5 dicas para desintoxicar o corpo naturalmente

foto2

1. Limão: Beber água de Limão ajuda a equilibrar a acidez dos alimentos ingeridos. Beba no início da manhã, se você adicionar Semente de Linhaça moída, você irá promover a eliminação de toxinas.

2. Beterraba: A Beterraba é rico em vitamina B3, vitamina B6, Vitamina C e beta-caroteno. Ela também é uma grande fonte de ferro, magnésio, zinco e cálcio, minerais necessários para desintoxicar o corpo de forma rápida e eficaz. Seu alto teor de fibras ajuda a digestão e eliminar o desperdício.

3. Hortelã: A Hortelã é uma excelente fonte em vitamina A, vitamina B e vitamina E os minerais como o cálcio, fósforo, ferro e potássio. A Hortelã é uma planta indicada para a auxiliar para uma boa digestão, evitando os enjôos e outros problemas digestivos. A Hortelã também é um desinfetante natural, um ingrediente recomendável para soluções de lavagem bocal e pastas de dentes. O chá ou suco de hortelã podem ser usado para auxiliar na digestão, facilitando a limpeza e desintoxicação alimentar.

4 Alho: O Alho é um poderoso antivírus, anti-séptico e antibiótico. Ele Retira do seu corpo patógenos microbianos e toxinas endógenas. Os compostos de enxofre no alho é essencial para desintoxicar seu corpo.

5. Gengibre: O Gengibre estimula a digestão, alivia a constipação intestinal e Melhora o metabolismo. Ele é uma boa de vitamina C, cálcio, potássio, ferro, fósforo e magnésio. Além das fibras que é usado como um alimento digestivo e refrescante.

Essas toxinas são substâncias nocivas encontradas em aditivos, conservantes, corantes, adoçantes ou mesmo na poluição. Se por um lado, a alimentação pode causar intoxicação, por outro lado, existem alimentos como frutas e grãos, que ajudam a desintoxicar o organismo de forma natural e saudável.

 

Fonte: www.saudedica.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>